domingo, 24 de maio de 2015

Mês de aniversário Essência Divina 5 anos de saúde,paz,alegria e amor !

Bem não sei como dizer mais tudo começou quando tive uma dor no joelho forte e uma vontade grande de mudar de vida dá um novo sentido quando olhei para dentro de mim e querendo me transformar acabei me encarando por dentro e percebi meu interior sempre gostei de tocar nas pessoas de ajudar,uma grande mulher,mãe,a vó e minha amiga Iolanda me encorajava me apoiava a fazer um curso de massagem,ela sempre gostava das minhas massagens sempre disse tuas mãos são ótimas,até que ela me fez fazer um teste comigo,um belo dia a mim e um péssimo dia a minha prima Vanessa Lino veio com uma torcicolo horrível e a vó disse vai ajudar tua prima faça o teste? ai tremi nas base eu massagiei alonguei deixei o meu coração falar,ai ela sorriu e disse to boa ? a vó olhou para mim não disse é uma mão abençoada..ai me espantei no outro dia fui atrás de uma escola para meu primeiro curso de Reflexologia,apaixonei meu primeiro dia no tatami chorei muito,me encontrei dali fiz o Shiatsu,ai foi amor foi forte tão forte que fiz uma formação de de Massoterapia Chinesa nesse processo nasceu meu bebê Essência 
Divina Adriana no início da Rua sete bem pequena,tinha acessórios também para a venda comecei fazendo Reflexologia,Reiki, ai logo foram vindo outros,ai eu precisava cuidar da minha postura com meu trabalho de massagista me encontrei no Yoga com Fabiana Budy Winiawer ali foi segundo amor amei me encontrei só fiquei triste em saber que estava toda encurtada mais não desanimei fiz um formação de Yoga meu primeiro de aula de Yoga foi um formação nossa uma super ação todos me olharem nossa ela é encurtada (risos)mais fui com meus objetivos de me alongar corpo e mente quando tava no final do formação um ano se passou ai fui além Budy assim aproveita que está quente vai estudar na Centro Montanha 
Encantada fiquei assustada nossa eu num centro de Yoga sem carne Jesus (Risos) mais minha força era maior e meu despertar também assim foi crescendo em pequenos passos a Essência Divina Adriana depois de mais duas mudanças de endereço minha flor de Lótus cresceu ai veio um querer aprender mais ajudar mais o semelhante com terapias corporais o Yoga, minha mãe uma grande incentivadora Mirian Regina Silva Melo me incentivou filha volta a estudar eu fiquei assustada o quê? ai na hora já falei SIM FISIOTERAPIA é o poder de curar com as mãos,então mais uma vez me superando quase uma mulher maravilha assim me sinto não sendo mais aquela toda encurtada risos eu acreditei em mim.
Agradeço a Deus primeiramente a minha família aos meus Anjos amigos que me apoiaram são cinco anos que estou completando esse mês de maio que abri Minha Essência Divina Massoterapia e Yoga é o meu Darma,é meu caminho em cuidar de pessoas um trabalho que tanto tenho amor e expiração todos os dias é uma grande paixão meu trabalho.
Gratidão todos os clientes da YOGA CLÁSSICA INTEGRATIVA E 
MASSOTERAPIA ESSÊNCIA DIVINA por fazerem parte desse espaço vocês são minha flor de Lótus assim como meu Lindo Bebê.
Agradeço o município de Biguaçu Município de Qualidade por ter me recebido de braços abertos esses cinco anos. Ozias Alves Jr.
Gratidão e que muitos anos eu tenha saúde para promover,cuidar,tratar e massagea r sua alma.
Um abraço caloroso em meus clientes alunos não vou marcar aqui por que não quero esquecer ninguém.
Esses são os votos daqui um espaço aconchegante meio mágico,e os votos dos nossos amados Raj,Shanti,Lindinha e Iugue que nos trazem energia toda especial.
Namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário